Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Príncipe George faz um ano!"

>> 22562 Visualizações

Hoje, o príncipe George festeja o seu primeiro aniversário! Para celebrar a data os pais decidiram divulgar uma fotografia em que se vê o bebé a andar.

"O príncipe estava cheio de vida, muito seguro de si e confiante. É uma criança muito determinada", afirmou John Stillwell, o fotógrafo.

Para além disso o pequeno príncipe terá direito a duas festas, uma que terá acontecido na sexta-feira passada, organizada pela avó materna, Carole Middleton, que contou apenas com a presença dos familiares mais próximos, e outra que terá lugar no Palácio de Kensington, onde William e Catherine residem, que reunirá a família mas também os amigos mais chegados.

No entanto, a rainha Isabel II e o marido, o duque de Edimburgo, têm compromissos oficiais agendados para amanhã, pelo que não deverão ajudar George a soprar as velas. Também se espera que o príncipe Carlos e Camilla Parker Bowles estejam ausentes da celebração, já que se encontram na Escócia, para onde viajam todos os anos nesta época.

Entretanto, a imprensa internacional deu conta que o aniversário do príncipe seria o momento escolhido para anunciar oficialmente a alegada gravidez de Kate. Até agora a aguardada novidade não foi confirmada. 

publicado em 2014-07-22

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 146
Fornecedores de Agência de Viagens em destaque:
Best Travel
Portimao
Uma Equipa dinâmica á sua disposição para concretizar o seu Sonho de Viagem. Idealize que nós ajudamos a...
City Travel
lousada
Pense num destino, numa cidade, para lazer ou em negócios, nós faremos o resto, encontraremos a melhor solução para a...
Culturália
AVEIRO
A Agência de Viagens CULTURÁLIA faz parte do Grupo GEA que conta com cerca de 1300 agências de viagens associadas em...
Herdade Agolada de Cima
Lisboa
Uma casa portuguesa apalaçada do início do século xx, a Herdade da Agolada de Cima, que se desenrola em 3 pisos por cima...