Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

Excelente escolha!!

foto perfil

Um dos mais carismáticos e reconhecidos djs, no seu casamento!

MÁRIO KITTY! Um dos mais carismáticos e reconhecidos djs da noite Portuense , tem na área da produção de eventos outro do seu raio de acção, com centenas de eventos sociais e empresariais de sucesso no seu curriculum ao longo de mais de uma década.

A sua vasta experiência e o seu profissionalismo fazem deste Dj um valor seguro para a realização e animação de um casamento em grande estilo.

características

 

DJ Mario Kitty

DJ's, Som e Luz

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

DJ Mario Kitty
musica em casamentos

Referências: O curriculum diz tudo. Dj residente de casas miticas como o TWINS FOZ, BELA CRUZ, SWING, RIVER CAFFE, TIPOGRAFIA, entre muitas outras,Dj Mario Kitty é uma referencia  no mercado nocturno, mas muitos desconhecem a sua outra Vertente profissional: Eventos sociais e empresarias.

Em Destaque: Está ao seu alcance ter um dj de topo, credivel e com equipamento profissional no seu casamento a um preço muito competitivo.

Estilos Musicais: Com uma selecção musical cuidada e acessivel a todos, abrangendo os mais variados estilos musicais, sempre  num registo festivo.

Filosofia de Trabalho: Musica durante todo o evento, nos variados espaços e sem limite horario. Animação dj no baile, respeitando os gostos dos noivos e seus objectivos para o seu casamento, mas sempre tentando agradar a todos.

Outros Serviços: Banda Jazz & Bossa Nova para a fase de aperitivos. Saxofonista com actuação nos aperitivos, refeição e durante o baile

Parcerias: Parceria com musicos e grupos vocais para cerimonia religiosa e civil.

Processo de preparação: Uma reuniao inicial onde se apresenta o serviço em detalhe, aconselhamento sobre protocolo e gestão de timmings do casamento. Uma  ou duas reuniões até á data do evento para acertar pormenores.

Forma de pagamento: 20% de sinalização, restante no final de evento.

DJ Mario Kitty

DJ's, Som e Luz

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!


pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

contactos enviar a um amigo imprimir