Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Raquel Henriques dedica-se ao culturismo!"

>> 56694 Visualizações

Raquel Henriques, de 33 anos está afasta da televisão já há algum tempo e decidiu mudar completamente o rumo da sua carreira e agora dedica-se ao culturismo.

"Sempre gostei muito de desporto e em Dezembro propuseram-me entrar num concurso de culturismo, o IFBB", revelou a actriz em declarações ao jornal “Correio da Manhã”. A competição aconteceu na semana passada, e a ex-atriz ficou em terceiro lugar. "Estou muito orgulhosa. Trabalhei intensivamente o meu corpo para esse dia e o resultado foi óptimo para um estreia."

Raquel Henriques confidência também que, treina uma hora e meia, seis dias por semana. "Tenho que ter um grande acompanhamento para exercitar os músculos certos. A alimentação também é essencial. Não posso tocar em doces nem em alimentos que possam provocar retenção de líquidos. É tudo muito rigoroso."

Acer do resulta afirma, "Adoro ver-me assim musculada. Mais do que isto não. Tenho uma boa preparação física. Tanto que no dia a seguir ao concurso recebi um convite para representar Portugal num campeonato mundial, o WBFF, no Canadá, nos dias 24 e 25 de Agosto."

Apesar de não ter tido convites para a área da representação, Raquel sente-se realizada profissionalmente: "As coisas estão difíceis, mas eu também adoro a área do desporto."

publicado em 2012-05-16

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 226
Video 706
Video 591
Fornecedores de Agência de Viagens em destaque:
Best Travel
Portimao
Uma Equipa dinâmica á sua disposição para concretizar o seu Sonho de Viagem. Idealize que nós ajudamos a...
Culturália
AVEIRO
A Agência de Viagens CULTURÁLIA faz parte do Grupo GEA que conta com cerca de 1300 agências de viagens associadas em...
Herdade Agolada de Cima
Lisboa
Uma casa portuguesa apalaçada do início do século xx, a Herdade da Agolada de Cima, que se desenrola em 3 pisos por cima...
Hotel de Santa Maria
Alcobaça
O Hotel Santa Maria, classificado pelo Instituto Turismo de Portugal na categoria de três estrelas, foi alvo de uma...