Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

Excelente escolha!!

foto perfil

Ofereça Lembranças Solidárias

O casamento assinala uma mudança que poderá ser para mais do que duas pessoas! Mude o Mundo e partilhe essa mudança com os seus convidados! O G.A.S.Porto poderá, através do seu donativo, presentear familiares e amigos com a alegria de saberem que estão a ajudar na promoção de projectos de voluntariado em Portugal, Moçambique ou Timor-Leste.

Os seus convidados poderão receber um marcador de livro, um postal ou uma caixinha como lembrança do seu gesto solidário. Para demonstrar a importância deste seu donativo àqueles que assistem à cerimónia existe também a possibilidade de colocar um vídeo onde é apresentado o Grupo de Ação Social do Porto, o G.A.S.Porto.

características

 

Grupo de Ação Social do Porto

Convites & Lembranças

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

O G.A.S.Porto, Grupo de Ação Social do Porto é uma organização não-governamental para o desenvolvimento, ou seja, uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve o seu trabalho tendo como base o voluntariado. Com ínicio de atividade em 2002 possui hoje mais de 300 voluntários, desde jovens universitários a pessoas em atividade profissional, guiados pelo lema "Estamos Juntos"!

Atuando de forma multidisciplinar em áreas como o apoio e dinamização sociocultural, a saúde e a educação, o G.A.S.Porto desenvolve de forma sustentável 9 projetos nacionais, 5 missões nacionais (Colónias de Férias, Mondim de Basto, Celorico de Basto, Vila Meã, Seia) e 2 internacionais (Moçambique e Timor-Leste).


Para mais informações visite o nosso site: www.gasporto.pt

Grupo de Ação Social do Porto

Convites & Lembranças

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!


pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

contactos enviar a um amigo imprimir