Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

Excelente escolha!!

foto perfil

Convites de casamento únicos e personalizados

A "tudo o que quiseres" não faz milagres, mas quase... Esta empresa produz materiais gráficos e faz todo o tipo de convites e lembranças para casamentos e também para outras ocasiões, como o nascimento do bebé, baptizados, comunhão e bodas. O trabalho desta equipa é totalmente personalizado e manual, rumando de encontro ao que o cliente pensou para aquela data especial, mas não sabe como executar, não tem tempo nem ideias... apenas quer marcar pela diferença. Se já tem noção do que pretende, apresente o que tem em mente à "tudo o que quiseres", que fará tudo o que desejar!

características

 

tudo o que quiseres

Convites & Lembranças

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Em destaque: Fabrico manual e personalizado!

Serviços disponíveis: convites, cartões, lembranças e todos os materiais de apoio à realização do evento (despedidas de solteiro, casamento, nascimento do bebé, baptizado, comunhão, bodas e outras festas); acompanhamento e aconselhamento para a realização da festa/evento.

Quantidades mínimas: Não temos quantidades mínimas para aceitação da sua encomenda. 

Antecedência de contacto: Depende das quantidades e da complexidade do trabalho, mas recomenda-se pelo menos 3 a 4 semanas para a elaboração das primeiras propostas e a aprovação do orçamento para se dar seguimento ao trabalho.

Forma de trabalho: Personalizado, criando sinergias com os noivos e de produção manual. As formas, estilo, cores, materiais, entre outros, variam de pedido para pedido. A impressão é digital, recorrendo-se à impressão offset ou serigráfica sempre que os materiais e as cores a utilizar a isso obriguem.

Horário Comercial: Caso seja necessário, mediante acordo, a "tudo o que quiseres" alarga o horário de forma a poder atender e servir os noivos, assim como quem os visita.

Deslocações: Cobertura nacional (sendo depois analisada a forma de contacto e de apresentação das propostas e envio dos trabalhos).

Morada: Rua Gonçalves Crespo, 21
4460-234 Senhora da Hora

tudo o que quiseres

Convites & Lembranças

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!


pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

contactos enviar a um amigo imprimir