Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

Excelente escolha!!

foto perfil

Porque cada pormenor faz toda a diferença...

Situada numa zona privilegiadamente verde da Ericeira, perto da praia de Ribeira D’Ilhas, a Quinta do Roseiral oferece a simbiose perfeita entre a Natureza e o Requinte.

Colocamos à disposição dos Noivos, em rigoroso exclusivo, um conjunto de espaços que se complementam em perfeita harmonia, como talvez não se encontre em nenhum outro empreendimento em Portugal.

Para o seu copo d'água, a gastronomia de confecção exclusivamente própria, prima não só pela suprema qualidade das matérias primas, mas também pela elevada criatividade e harmonia, quer em termos de paladar quer de apresentação/decoração. O serviço do banquete de casamento é de Gala, sempre com um empregado por mesa, em requintado serviço de porcelanas Vista Alegre, copos de cristal e talheres Cutipol.

características

 

Quinta do Roseiral

Quintas

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Quinta do Roseiral
espaços para banquetes

Descrição do espaço:
São mais do que 40 mil metros de jardins, vários hectares de pinhais, reserva ecológica, vários lagos, cascatas, parques de aves exóticas, Edifício com Salão de Gala com 1000metros quadrados, dois Jardins de Inverno contíguos num total de cerca de 3000 metros, cozinha completa, várias casas de banho, sala reservada dos noivos, bengaleiro, 2 bares e recepção.

Em destaque: Escolha entre 50 decorações diferentes, que ainda podem ser combinadas formando literalmente milhares de possibilidades, deixam os convidados literalmente deslumbrados (diversas cores, diversas texturas, diversos materiais, mas sempre o mesmo toque de classe e requinte que caracteriza a Quinta do Roseiral).

Cerimónias no espaço: Civis e Religiosas, ficando o padre a cargo dos noivos.

Período de actividade: Funcionamos 12 meses por ano, com 3000 metros de jardins de inverno coberto e completamente transparente, realizando eventos em qualquer época do ano.

Experiência: Início de actividade em 2004.

Antecedência de contacto: Uma vez que, por uma questão de qualidade, só realizamos um evento por dia, convém marcar com a máxima antecedência possível para garantir o dia desejado.

Copo d’àgua: O Cocktail é num jardim de inverno, todo em vidro, relvado, onde é criado um ambiente Lounge com som Chill-Out, a refeição principal é no salão de gala, e a animação infantil noutro jardim de inverno relvado. Não há limite horário.

Estacionamento: Máximo 1700 viaturas e situa-se dentro da Quinta pelo que é vigiado.

Tipo de cozinha: Cozinha Portuguesa e Internacional do mais elevado nível.

Preço: desde 100.00Eur pax.

Morada: Quinta do Roseiral, Estrada de Sto Isidoro, 2655-000 Ericeira;

Coordenadas GPS: N 38º 59’ 00” W 9º 23’ 23”

Quinta do Roseiral

Quintas

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!


pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

contactos enviar a um amigo imprimir