Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Petra fez duas cirurgias plásticas!"

>> 26606 Visualizações

Ao que parece, Petra Spinola preparou-se em vão para a terceira edição de 'A Tua Cara Não Me É Estranha', já que segundo os apresentadores Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, a madeirense não irá fazer participar no programa.

A verdade é que a jovem gastou 3 mil euros numas maminhas novas e numa rinoplastia, avança com a notícia a revista ‘TV Guia’. 

No passado dia 22 de Janeiro, Petra Spinola deu entrada na Clínica de Santa Filomena, em Coimbra, para fazer duas cirurgias: trocar o silicone dos implantes mamários da marca PIP e fazer uma pequena modificação ao nariz.

Contactada pela mesma publicação, Petra afirma: "Eu tinha de a fazer e,  para entrar em A Tua Cara Não Me É Estranha, tinha de ser o quanto antes, porque depois nos próximos meses não podia."

publicado em 2013-01-29

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 1361
Video 341
Video 1366
Fornecedores de Convites & Lembranças em destaque:
Lovelab
Lisboa
O projecto LoveLab é uma ideia criativa desenvolvida pelo atelier de comunicação e imagem Blueprint, Lda. Com base numa...
Aquaromas
Amadora
Somos uma empresa especializada na organização de eventos festivos. Sempre com muita vivacidade e alegria, estamos...
Laços Mágicos
Lisboa
Nos Laços Mágicos dispomos de um Catálogo Online de produtos, que pode escolher e personalizar ao seu gosto e com a sua...
Be Sweet
Braga