Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Casa dos Segredos: Mara e Petra são irmãs gémeas!"

>> 75119 Visualizações

Ontem a noite foi marcada pela estreia da terceira edição da ‘Casa dos Segredos’ e hoje os concorrentes já andam a dar que falar na imprensa.

Ao que parece, não foram só as concorrentes Daniela e Nicole a entrar na casa, que são irmãs gémeas, pelos vistos existe mais uma dupla de irmãos gémeos como podemos ver na lista dos segredos desvendados ontem por Teresa Guilherme durante a gala: O/A meu/minha irmão/irmã gémeo/a está na casa.

As outras irmãs gémeas da Casa mais vigiada do pais são Mara Spinola e Petra Spinola. A produção bem tentou despistar, mas está revelado mais um segredo do ‘Secret Story 3’ da TVI. Se no perfil de Mara é revelado que a jovem é madeirense e vem do Funchal, no perfil oficial de Petra é omitido a sua naturalidade e é só revelado que a concorrente vem de Lisboa.

Mas Petra também é madeirense e chegou mesmo a estudar na Universidade da Madeira, conforme o seu perfil no Linkedin. Ambas têm 25 anos e o mesmo apelido. Mara Spinola, em 2011 também foi, à semelhança da sua colega Vanessa da terceira temporada e de Teresa da 'Casa dos Segredos 2', capa da Revista J do jornal desportivo O Jogo.



publicado em 2012-09-17

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 266
Video 116
Video 91
Fornecedores de Joalharia em destaque:
Alfeijóias
Alfeizerão
Alfeijóias em Alfeizerão, simpática vila portuguesa que serve de base a uma casa que tem como princípios básicos a...
Cátia Lopes
Montenegro
Hoje em dia, é muito difícil encontrar um local que satisfaça as suas necessidades criativas... alguém que a acompanhe...
Carilor
Albufeira
A empresa Ourivesaria Carilor situa-se na freguesia de Albufeira, concelho de Albufeira, distrito de Faro. Com lojas abertas...
Lugar das Jóia
Porto
Lugar da Jóia, é um espaço moderno e inovador, que coloca à sua disposição atendimento e aconselhamento personalizado...