Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Raquel Henriques dedica-se ao culturismo!"

>> 56688 Visualizações

Raquel Henriques, de 33 anos está afasta da televisão já há algum tempo e decidiu mudar completamente o rumo da sua carreira e agora dedica-se ao culturismo.

"Sempre gostei muito de desporto e em Dezembro propuseram-me entrar num concurso de culturismo, o IFBB", revelou a actriz em declarações ao jornal “Correio da Manhã”. A competição aconteceu na semana passada, e a ex-atriz ficou em terceiro lugar. "Estou muito orgulhosa. Trabalhei intensivamente o meu corpo para esse dia e o resultado foi óptimo para um estreia."

Raquel Henriques confidência também que, treina uma hora e meia, seis dias por semana. "Tenho que ter um grande acompanhamento para exercitar os músculos certos. A alimentação também é essencial. Não posso tocar em doces nem em alimentos que possam provocar retenção de líquidos. É tudo muito rigoroso."

Acer do resulta afirma, "Adoro ver-me assim musculada. Mais do que isto não. Tenho uma boa preparação física. Tanto que no dia a seguir ao concurso recebi um convite para representar Portugal num campeonato mundial, o WBFF, no Canadá, nos dias 24 e 25 de Agosto."

Apesar de não ter tido convites para a área da representação, Raquel sente-se realizada profissionalmente: "As coisas estão difíceis, mas eu também adoro a área do desporto."

publicado em 2012-05-16

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 571
Video 1131
Video 1421
Fornecedores de Estética & Beleza em destaque:
Dubody
Amadora
A DUBODY foi criada a pensar no seu bem-estar. Um lugar onde a Beleza e a Saúde se encontram numa simbiose mística entre o...
Claudia Piloto Concept
Estoril
CLAUDIA PILOTO CONCEPT situado por cima da famosa praia do Tamariz, com um conceito especializado em Saúde, Bem-Estar e...
Rita Lima
Faro
Faço maquilhagem para noivas e para quaisquer eventos aos quais requisitem os meus serviços, sejam sessões fotográficas,...
Cris Nails
Benfica/Pedralvas
Empresa na área da Estética e Cuidado Pessoal.